associadas_empresa

Franco Matos

Site: www.francomatos.com.br
Contact:

Produzindo desde 1983 qualidade em tecidos variados, a Franco Matos Indústria Têxtil visa exclusivamente atender com eficiência a todos os seus clientes a nível nacional e internacional.

Implantada em uma área de 70.000 m², dentre os quais 40.000 m² em área construída, esta empresa gera hoje 1.000 empregos diretos e ‚ responsável pela produção de 800 toneladas de malhas de algodão, mistos e sintéticos.

O grupo tem como ação prioritária, fornecer com máxima qualidade produtos de primeira linha, e para isso, aplica grandes investimentos em tecnologia industrial têxtil de terceira geração.

Sua completa estrutura fabril inclui fiação, tecelagem e tinturaria, ocasionando melhor controle e padronização dos seus processos, sem se esquecer da sua responsabilidade com o meio ambiente.

Assim, a Franco Matos destaca-se hoje como uma das maiores e mais modernas malharias do Brasil, considerando cada cliente como parceiro nesse sucesso. As instalações industriais da Franco Matos estão localizadas na cidade de Paraopeba - MG, distante 150Km de Belo Horizonte. Por estar às margens da BR-040, o acesso rodoviário com as principais capitais brasileiras fica facilitado.

Instalada em um terreno de 70.000 m², os 40.000 m² de área construída são inteiramente aproveitados através da implementação de um layout altamente produtivo o que garante o fluxo eficiente de materiais, produtos, processos e funcionamento, assegurando sempre os pontos de inspeção e controle de qualidade adequado são o resultado a ser obtido.