associadas_empresa

Contact: Telefones: +55 31 3383-8383
Fax: +55 31 3383-8513

HISTÓRICO

O grupo Colortextil é especializado na produção de artigos de malharia circular. Possui fábricas em dois estados brasileiros: Minas Gerais e Sergipe. A empresa tem focado sua linha de produtos em duas fibras: Algodão e Poliester. A capacidade de produção da companhia é de aproximadamente 400 toneladas por mês. Nos últimos anos a empresa passou por um constante processo de modernização a fim de enfrentar com sucesso a globalização. O fruto destes investimentos é uma empresa competitiva em qualidade e preços no mercado internacional.

MISSÂO

A nossa missão é vestir as pessoas com tecidos de qualidade, aprimorar constantemente nossos produtos e serviços, respeitar e valorizar o ser humano. Buscar uma rentabilidade que proporcione crescimento pessoal e profissional a colaboradores e acionistas. Visando, sobretudo a satisfação de nossos clientes.

PRODUTOS

A empresa produz uma ampla gama de artigos entre os nossos principais produtos podemos destacar: Meia malha cardada 100% algodão , Meia malha penteada 100% algodão , Moletin 100% algodão , Moleton 100% algodão , Piquet Cardado 100% algodão, Cotton com 5% de Elastano , Piquet penteado 100% algodão ,Suedine penteado 100% algodão , Cotton com 10% de Elastano, Elanca 100% Poliester , Ponto Roma 100% Poliester , Oxford 100% Poliester , Suplecolor Soft Light Poliester com 8% Elastano , Meia Malha 100% Poliester , PV Poliéster 35% Viscose/65% Poliéster, etc. Além dos produtos de nossa linha desenvolvemos tecidos e cores exclusivas para nossos clientes. A quantidade mínima para o desenvolvimento de novos produtos é de 5000 quilos e para o desenvolvimento de cores 300 quilos por cor.

Colortextil Participações Ltda.
Rua Barão do Monte Alto, 249