associadas

A & L - Tecelagem e Tinturaria Itabira

Site:
Contact: Telefax: (31) 3834 3060 (Rodrigo/José Maria)

E mail: tti@valenet.com.br

A “Tecelagem e Tinturaria Itabira” foi inaugurada em 01 de Agosto de 1996, no município de Itabira, região metropolitana de Belo Horizonte, e se especializou em tecidos de malharia circular, produzindo suas coleções em artigos de algodão, viscose, poliamida e misturas.

O diferencial da “T.T.I.” é que ela nasceu da confecção de malhas do grupo “Coelho Participações”, hoje com 20 anos e foi verticalizando sua produção com as unidades de tecelagem e tinturaria, buscando constantemente aperfeiçoar seus produtos. O resultado da experiência confeccionista do grupo é transmitido para as coleções da T.T.I., respeitando as tendências da moda e tornaram-se sinônimos de qualidade e segurança para os clientes. Todos nossos clientes têm a certeza que os artigos á venda, foram anteriormente testados e aprovados em nossa confecção, proporcionando uma tranqüilidade total aos estilistas.

Completamos nosso trabalho com o prazer em atender nossos clientes com rapidez e personalidade, nas diversas regiões do Brasil, através de representantes capazes de montar a parceria entre a empresa e os clientes.

Apesar de termos lançamento á cada coleção, podemos destacar em nossa linha de artigos:

• Malha Bali 100% Viscose (Exclusividade T.T.I.)
• Piquet Light (Algodão/Viscose)
• Canelados Masculinos em Algodão e Misturas
• Suedine Canelado em Algodão e Misturas
• Cotton Lycra Light com 5% Elastano
• Malha Ìntima para cuecas e calcinhas
• Meia Malha 100% Algodão Cardada
• Meia Malha 100% Algodão Penteada
• Piquet 100% Algodão
• Malha P.V. (Poliéster/Viscose).
• Viscolycra

Objetivando buscarmos, sobretudo a satisfação e necessidades de nossos clientes, temos certeza que nossos artigos atendem ás tendências da moda e exigências de qualidade, confiabilidade e preço no mercado nacional e internacional.

A T.T.I. e sua equipe estão á disposição através:

Telefax: (31) 3834 3060 (Rodrigo/José Maria)

E mail: tti@valenet.com.br