Tmx

disclaimer

TERMOS DE USO

Damos as boas vindas ao nosso site e aproveitamos para dar algumas informações quanto ao acesso, consultas e utilização das páginas do site do SINDIMALHAS que estão de acordo com todas as leis e regulamentações de uso da internet.

1. Políticas Gerais
A política de privacidade do SINDIMALHAS baseia-se nos princípios do seu compromisso com a transparência e o respeito nas relações para com os usuários e visitantes através da utilização do site.
O SINDIMALHAS preocupa-se com a privacidade e a segurança dos visitantes do seu site.
O SINDIMALHAS garante a proteção da privacidade das informações pessoais a todos aqueles que visitam o seu site.

2. Tratamento das Informações
As informações solicitadas aos visitantes são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento dos serviços prestados e ficam armazenadas no Sistema de Informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos. As informações são utilizadas por pessoal autorizado e qualificado para desempenhar as funções inerentes aos descritos no site.

3. Links a outros Web Sites
O Site do SINDIMALHAS contem links de outros sites, que podem ou não ser nossos parceiros e aliados. Estes links são disponibilizados buscando, tão somente, proporcionar mais um benefício para nossos usuários. Vale ressaltar que a inclusão destes links não significa que o SINDIMALHAS tenha conhecimento, concorde ou seja responsável por eles ou por seus respectivos conteúdos. Portanto, o SINDIMALHAS não pode ser responsabilizado por eventuais perdas ou danos sofridos em razão de utilização dos referidos links.

" Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas"